FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS FRETE FIXO PARA CAMPO GRANDE - MS

Hey girl, precisa realizar uma troca ou devolução? Fique tranquila que o processo é super simples.

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos (contados a partir do recebimento do pedido)! Fora desse prazo não aceitamos troca ou devoluções.

Amamos receber feedbacks para sempre melhorarmos. 

SIGA OS PASSO A PASSO:

  1. Envie um email para [email protected] ou se preferir entre em contato pelo instagram;
  2. Ao entrar em contato conosco por email, nos informe o número do pedido e qual peça deseja trocar;
  3. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido;
  4. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso;
  5. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque;
  6. NÃO FAZEMOS TROCA, NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO;
  7. Nos casos de troca de tamanho ou cor, o frete reverso fica por nossa conta, iremos disponibilizar um moto uber (se voce for de Campo Grande MS), se for de outra cidade será disponibilizado correios ou outro tipo de envio;
  8. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade. Em até 2 dias úteis você receberá em seu Email o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
  9. Assim você poderá realizar uma nova compra do produto e tamanho correto que deseja, inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’ em nosso carrinho.
  10. O frete da nova compra fica por conta do cliente ou caso peça mais modelos, poderá ter a opção de atingir o frete grátis.
  11. Em caso de defeito, o frete reverso fica por nossa conta e a cliente terá um crédito no valor da compra disponível em nossa loja para compras futuras ou se preferir devolvemos o valor da compra.

A Girly Girl tem um extremo cuidado com cada produto que sai do estoque. Conferimos todos antes do envio, contudo, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado e a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.